Informações importantes


LOCAL DO EVENTO

Centro de Convenções do Minascentro

Av. Augusto de Lima, 785 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30190-0011

 

CREDENCIAMENTO

Horários de Funcionamento:

29/05/2025 - 07:00 às 19:30

30/05/2025 - 07:30 às 19:00

31/05/2025 - 07:30 às 17:30

 

INSCRIÇÕES PAGAS NO LOCAL

Para aqueles que realizaram o cadastro no evento e ainda não efetivaram sua inscrição, o pagamento poderá ser realizado diretamente na Secretaria de Novos Inscritos | Caixa. Serão aceitas como forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO e PIX.

 

ATENDIMENTO EXPRESSO EM HOTÉIS
Para sua comodidade, estarão disponíveis postos de atendimento nos hotéis oficiais do congresso. Nesses postos, todos os inscritos pagos ou confirmados poderão retirar sua credencial. Orientamos a todos que utilizem esse meio, para evitar filas.

Confira horários e locais de atendimento:
Mercure Lourdes • Hilton Garden Inn • Novotel BH Savassi • Holiday Inn Savassi •


HORÁRIO DE ATENDIMENTO
28/05/2025 (quarta-feira): 14h às 22h
29/05/2025 (quinta-feira): 06h às 12h

 

CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO

- Congressistas com inscrição confirmada podem retirar o crachá nos hotéis com atendimento expresso ou nos totens de autoatendimento no local do evento; 

- Expositores devem retirar o crachá na central de atendimento ao expositor CAEX no local do evento;

- Palestrantes devem retirar o crachá na secretaria de palestrantes no local do evento;

- O credenciamento de qualquer categoria será realizado mediante apresentação do número do CPF e de documento de identificação com foto.

- O uso do crachá é indispensável e obrigatório para acesso às atividades científicas e exposição comercial. Os seguranças e recepcionistas estão orientados a cobrar o uso dele.

- Caso perca ou esqueça seu crachá no hotel ou em outro local para fornecimento de 2ª via será cobrada taxa adicional de R$ 50,00.

 

A TAXA DE INSCRIÇÃO DÁ DIREITO A:

- Crachá de identificação

- Acesso à programação científica (seguindo determinação RDC 96/08 da Anvisa, restringindo conteúdos farmacêuticos à somente médicos prescritores)

- Acesso à exposição comercial e de serviços

 

GUARDA-VOLUMES

Durante o horário de funcionamento da secretaria, os congressistas poderão usufruir do serviço de guarda-volumes. Alertamos que objetos de valor, tais como: computadores, jóias e eletroportatéis não devem ser guardados no guarda-volumes. Procure o credenciamento para maiores informações.
*Lembre-se: Os congressistas deverão retirar seus pertences todos os dias no horário indicado de finalização do serviço.

 

RESTAURANTE

Para maior comodidade, o centro de convenções disponibiliza restaurante no local. 

Valor para o almoço fixo: R$ 89,90 por pessoa - Horário 12:00 às 15:00 - valor inclui: alimentação, bebidas e sobremesa sem balança. 

Aquisição e informações adicionais direto no restaurante.
 

ATIVIDADES SOCIAIS

Cerimônia de Abertura - Abertura oficial e entrega da “Comenda Alfredo Halpern”
Data: 29/05/2025 (Quinta-feira)
Horário: 17:45 às 19:00
Local: Sala 01 – Grande Auditório

 

INTERNET
O CBOSM/ABESO 2025 irá disponibilizar rede Wi-Fi para todos os congressistas.

Rede: CBOSM - Congressistas
Senha: cbosm2025

APP
Acesse a programação científica e demais informações importantes e atualizadas do congresso através do aplicativo disponível gratuitamente para sistemas Android e IOS buscando por CBOSM ABESO 2025 na sua loja de aplicativos.

 

CERTIFICADOS

Os certificados de participação no evento estarão disponíveis no site do evento (https://www.cbosm2025.com.br/cbosm2025) a partir de 06 de junho.  

Para emitir seu certificado, clique em “Certificados”, preencha seu e-mail e responda a “Pesquisa de Satisfação”. Após estes passos, o certificado aparecerá automaticamente na tela para você imprimir ou realizar o download.

Importante: os certificados NÃO são enviados diretamente para o e-mail do congressista.

 

CAPACIDADE DAS SALAS

Visando a segurança de todos os participantes do evento ressaltamos que a conferência respeitará a capacidade de pessoas em cada ambiente. Informamos que atingindo a lotação máxima em cada sala os brigadistas poderão limitar e proibir a entrada de novas pessoas no ambiente. Portanto, programe sua agenda! 
 

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

ATENÇÃO AOS SEUS PERTENCES PESSOAIS!

Embora tenha sido montado um eficiente serviço de segurança para os palestrantes, congressistas, expositores e fornecedores em geral, é importante que cada um tenha a máxima atenção com seus objetos pessoais, não deixando pastas, bolsas, celulares ou outros objetos de uso pessoal nas salas de programação científica, estandes ou outras áreas de grande fluxo de pessoas. 

Autoridades competentes têm alertado para ocorrências de furtos em eventos no Brasil. Logo, apesar de toda estrutura de segurança e credenciamento organizado pelo evento, dada a grande movimentação de pessoas é necessário redobrar a atenção sob seus pertences pessoais, mantendo-os sempre sob seus cuidados e posse. Caso deixe o seu carro no estacionamento do local, orientamos a levar consigo todos os pertences pessoais e certificar-se do fechamento correto do veículo.

Alertamos que não deixem celulares e equipamentos carregando nas tomadas sozinhas, não deixem bolsas e pastas nas salas quando saírem do ambiente, ou larguem as mochilas na área de exposição longe de sua visão e cuidados. A organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de quaisquer itens pessoais.

Solicitamos que durante as sessões do congresso, os telefones celulares sejam programados para a função “silencioso” ou estejam desligados.

 

NORMAS PARA EVENTOS MÉDICOS

Informamos que eventos médicos científicos seguem determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - RDC 96/08, que regula propaganda, publicidade, informação e outras práticas de divulgação e promoção comercial de medicamentos.

Além disso, esse evento respeita o Código de Conduta da Interfarma - Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa.